quinta-feira, 31 de março de 2016

PREFEITO CLAUDIO HENRIQUE JUNTO AOS VEREADORES CICERO, EMANOEL E JANAINA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO SEBRAE EM JOÃO CÂMARA/RN COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA!


O Prefeito Claudio Henrique ver uma grande oportunidade para os pequenos e grandes empreendedores de nossa região de poder expandir seus negócios e adquirir novos conhecimentos!

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte – SEBRAE/RN é um Serviço Social Autônomo, sem fins lucrativos, instituído por escritura pública, sob a forma de entidade associativa de direito privado, e regulado, em consonância com a Lei Nº 8.029/1990 e pelo Decreto Nº 99.570/1990, por estatuto. 
Suas práticas são compreendidas pelo conjunto de ações, entre iniciativas públicas e privadas, destinadas ao alargamento das oportunidades econômicas dos micro e pequenos negócios, tendo em vista a importância destes para a geração de emprego e renda.
Seus projetos têm como norte a consolidação de um modelo de desenvolvimento nacional baseado na facilitação do acesso a insumos produtivos, entre os quais conhecimento, crédito, tecnologia e capacitação, em favor de micro e pequenos negócios e empreendimentos emergentes. 
Busca, com isso, atender a sua missão de “Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo” e contribuir para a geração de condições favoráveis à valorização e ao melhor aproveitamento do esforço humano, com aumento da competitividade de empresas e produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário