terça-feira, 14 de julho de 2015

A FAMÍLIA DO EX-VEREADOR CARLITO FRANCISCO DA SILVA DE SÃO BENTO DO NORTE CONVIDA A TODOS PARA O SEU SEPULTAMENTO QUE SERÁ HOJE 14/07/2014 ÀS 16:00 HORAS O CORPO ESTA SENDO VELADO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO BENTO DE ONDE O CORPO SAIRÁ COM O DESTINO A IGREJA DE ANTO ANTÃO ABADE!


* 18/05/1962
+ 13/07/2015

Seu falecimento aconteceu as 11:50 horas em sua própria residência!


Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.

O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.

Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário