quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A primeira dama Faísa Padilha e comerciantes de São Bento do Norte participa da feira do empreendedor 2014 realizado pelo SEBRAE!


O evento ocorreu na Arena das Dunas, a abertura da Feira do Empreendedor 2014, um evento realizado pelo SEBRAE que busca criar um ambiente favorável a troca de ideias e oportunidades para pequenos negócios no Rio Grande do Norte. 

Milhares de visitantes passaram pelos 123 stands da Feira na abertura da programação, e cerca de 15 mil pessoas já estão agendadas para os próximos dias. "Um evento dessa magnitude estimula o setor turístico do estado, além de criar emprego e contribuir para a justiça social. Todo o povo do Rio Grande do Norte sai ganhando", declarou.

O estado conta com 120 mil empreendedores formalizados, e atribuiu essa conquista a adesão máxima do estado ao Programa Supersimples, contemplando o micro e pequeno empresário com políticas públicas de acesso a crédito "O estado abre mão de uma porcentagem na arrecadação de impostos, para que o empresário possa crescer, contratar e, consequentemente, gerar mais emprego e renda".


A Feira do Empreendedor acontece até o dia 15 de novembro, de 16h as 22h na Arena das Dunas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário