quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aos gestores municipais de esporte da Região do Mato Grande

Informamos que  a Etapa do Mato Grande do Super Interiorano de Voleibol foi adiada para o período de 14 a 16 de novembro e se realizará na cidade de São Gonçalo do Amarante, contando com o apoio total do Prefeito Jaime Calado e sua equipe. O adiamento foi solicitado pelas equipes interessadas para possibilitar a formação das equipes e treinamento.
Desse modo, as Prefeituras já podem inscrever suas equipes, no valor de R$ 250,00 (incluindo taxas de arbitragem) por equipe, tanto do naipe masculino quanto do feminino, como estabelece o regulamento, que segue anexo.
Lembramos que o objetivo dessa competição é integrar e promover a confraternização dos grupos que batem bola de voleibol nas cidades do interior do RN, sem nenhuma exigência técnica.
Como de praxe, as prefeituras também disponibilizam o transporte das equipes para a cidade sede.
Como a colaboração de todos vamos repetir e até ampliar o sucesso do ano passado.
Encaminhamos também o documento de exclusividade da FNV para a realização de competições oficiais da modalidade no Estado do Rio Grande do Norte, emitido pela Confederação Brasileira de Voleibol-FNV, o que possibilita o pagamento das taxas de inscrição sem exigência de procedimento licitatório.
Por favor, confirmem a pré-reserva das suas equipes imediatamente, informando os telefones de contato dos seus responsáveis, para uma melhor organização da competição.
Assim que fizerem a pré-reserva estaremos encaminhando toda a documentação necessária para o procedimento de pagamento da(s) taxa(s) de inscrição.

Igor Ribeiro Dantas
Presidente da FNV

Dados bancários da FNV:
Banco Bradesco
Agencia 0321
Conta Corrente 65671-2
CNPJ: 40799603/0001-10

CONTATO: Igor Ribeiro Dantas   FONE: 84 8137-2363 / 3232-5808

Nenhum comentário:

Postar um comentário