quarta-feira, 23 de julho de 2014

Primeira Dama Faísa Padilha organiza os kits e fala sobre a importância do acompanhamento gestacional e parabeniza sua equipe de trabalho em São Bento do Norte/RN



“Cada mãe que participa das ações pode ter a certeza de que está fazendo a coisa certa, pois com o acompanhamento as mesmas tem uma melhor visão de toda a sua gestação”, disse a primeira Dama Faísa, destacando a presenças de profissionais como psicólogas e assistentes sociais, que auxiliam mês a mês as gestantes.
“Uma de nossas preocupações também é quanto à alimentação das mães e das crianças após o nascimento. A nossa equipe trabalha com as mães conscientizando sobre a importância de uma boa alimentação na gestação e também sobre a importância do aleitamento materno nos primeiros meses de vida das crianças”, complementou a primeira Dama.

“Eu quero destacar e agradecer toda a equipe pela maneira como estes programas tem sido conduzido à frente da Assistência Social e hoje vemos aqui os resultados e o sucesso alcançado por todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário