segunda-feira, 14 de abril de 2014

Casal é preso em São Bento do Norte por tráfico de drogas

Policiais Civis da Delegacia de São Bento do Norte prenderam nesta sexta-feira (11), João Paulo do Nascimento, conhecido como “Jacaré”, 29, e Damiana Diniz da Silva, de 31 anos, acusados por tráfico de drogas. 

Os policiais abordaram um veículo de lotação na entrada da cidade de São Bento e encontraram João Paulo portando entorpecentes. Em seguida, a polícia seguiu para a cidade de Caiçara e encontrou duas pedras grandes de crack, cinco papelotes de cocaína, um tablete de maconha, além de R$142,00 fracionados em notas de dois, cinco e dez reais na casa de Damiana.

Em depoimento, João Paulo - que estava há dois dias no regime semiaberto - confessou o tráfico de drogas. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime e cumpria pena em Alcaçuz. Damiana disse que vendia drogas para sustentar seus seis filhos. 

De acordo com Sérgio Ricardo Souza Soares, chefe de investigação da Delegacia de São Bento do Norte, a polícia já investigava Damiana por tráfico de drogas na região. Ela e o marido são os responsáveis pela comercialização de drogas nas duas cidades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário